Sobre mim

Diretor da agência de Estratégias Criativas de Consumo e Marcas, Mais Grupo desde 1982, 40 anos de mercado. Arquiteto, designer e Mestre em Arte, Educação e História da Cultura. Especialista e pesquisador em consumo do Designe mercado alto padrão. Professor de pós-graduação, MBA dos cursos Ciências do Consumo e Design Estratégico, da ESPM SP, da Universidade Nacional de Buenos Aires (UNNOBA) na Argentina.

Desenvolve estratégias de marca e consumo em diversos mercados, principalmente alto padrão e luxo.

Curador de diversas mostras, entre elas Homem X Natureza para Credicitrus com mais de meio milhão de visitantes e Bandeiras de São Paulo exposta na Semana de Design de Milão e na Casa Cor SP.
Trabalha com grupos criativos e economia criativa desde os anos 90. Visita diversos festivais mundiais de criatividade e design.

Autor dos livros Design: do virtual ao digital, Branding: Design e Estratégias de Marcas e o mais recente Economia criativa na prática: Design e consumo colaborativo. Autor de artigos em diversas revistas e editor de livros e da Viva Magazine. Consultor do Programa Brasileiro de Design e de diversos programas regionais de Design. Criou e é gestor de diversos Clubes de negócios nas áreas de design de interiores e construção. Coordena visitas técnicas nacionais e internacionais com grupos de negócios e empresários.

“O novo luxo tem menos brilho e mais brilhantismo.”

— Alvaro Guillermo